Notícias

Ministério Amade lança canção inspirada no filme Em Defesa de Cristo

Composição de Habita em Mim veio após assistir o filme

Redação em 20/08/19 502 visualizações

Dando sequência à sua nova fase, os músicos do Ministério Amade apresentam sua nova canção. Intitulado Habita em Mim, o single foi lançado em Dezembro de 2018, em parceira com MultiSong Produções e Fluve.

 Repetindo a dobradinha com Elivelton Horst, Habita em Mim foi escrita pelo vocalista do grupo, Wagner Souza. A inspiração veio do filme Em Defesa de Cristo, lançado nos cinemas em setembro de 2017 e baseado na investigação do jornalista Lee Strobel acerca de Deus.

“Após assistir ao filme, comecei a refletir que a transformação do coração de pedra em carne é provocada pela esperança que cultivamos em nosso Criador. O texto de Ezequiel 11.19, também mencionado no filme, relata essa transformação feita por Deus, nos tornando povo dEle. Por mais que sejamos limitados, podemos acreditar que o amanhã virá para que se cumpram os propósitos e desígnios de Deus em nossas vidas” - explica Wagner.

Com o propósito de trazer uma mensagem de esperança a quem ouvir a música. Wagner Souza acredita que Deus muda qualquer quadro pelo poder do Seu amor e assim nos permite viver sob uma nova perspectiva. “Todo ser que tem um encontro verdadeiro com Deus e tem o coração habitado por Ele tem uma nova perspectiva de vida, um propósito para a eternidade e um desejo de compartilhar esse amor com o próximo”.
 
Além de Wagner Souza, que também é baixista no grupo, o Ministério Amade é formado por Raquel Cristina (voz), Henrique Souza (voz e guitarra), Tiago Henrique (guitarra) e João Pedro (voz e bateria). E eles já estão trabalhando em novas composições e arranjos para produzir novas canções, novos conteúdos para o Youtube e uma loja virtual para que mais pessoas possam adquirir as camisas e demais produtos do Amade.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook