Notícias

A baiana Lucianne Cruz assina com a Nova Fase Distribuição e já prepara novidades para 2018

Redação em 01/02/18 1229 visualizações

 
Lucianne Cruz (Foto: Divulgação)
 

Lucianne Cruz é baiana de Salvador, compositora e cantora desde muito cedo. É formada em Publicidade e Propaganda, mas a paixão pela evangelização falou mais alto em sua vida.

Em 2012 gravou seu primeiro álbum trazendo sete canções próprias, oito de compositores amigos e uma parceria na faixa Até Que Enfim, Senhor que dá título ao CD. “Estas canções falam de encontro com Deus, em momentos difíceis que passamos e de reconhecimento pelo o que o Senhor Jesus fez, faz e continuará fazendo em minha vida.”, declara Lucianne Cruz.

Mais uma etapa da vida de Lucianne acaba de ser marcada. Nesta terça-feira, dia 30, a cantora assinou com a Nova Fase Distribuição. “Que o Senhor Jesus transforme o coração de alguém através de uma canção, assim como tantas outras que já tocaram e marcaram minha vida.”, conclui Lucianne.

 
Lucianne Cruz assinando com a Nova Fase Distribuição (Foto: Divulgação)

 

 

Agora, Lucianne Cruz se junta aos cantores William Santos, Gabi Oliver, Nyck Bittencourt, Lucas Santana, Aline Cris, Daniel Sobreira e as bandas LIV e Eclesiastes 3 na Nova Fase Distribuição. E, além de ter seu álbum Até Que Enfim, Senhor distribuído pela Nova Fase, Lucianne já prepara novas canções para lançar em 2018.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook