Notícias

Aline Barros lança novo single pela Sony Music - Autor da Vida

Redação em 26/04/19 809 visualizações

Com grande expectativa do público e da mídia, Aline Barros lança nesta sexta-feira (26/04) o primeiro single de seu mais novo EP a ser lançado pela Sony Music. O projeto que será chamado de “Reino” conta com produção de Hananiel Eduardo e vem com um foco maior nos estilo congregacional e worship.
 
“Quando optamos em fazer meu novo projeto baseado em 2 EPs, pensamos desde o início em fazer propostas bem distintas para cada projeto. O primeiro EP que foi produzido pelo Johnny Essi trazia uma roupagem mais moderna, mais contemporânea, com muita influência eletrônica, mas ainda assim demos espaço para uma música mais congregacional como “Eternidade” e “Redenção”. Já neste novo EP, “Reino” apresentamos uma proposta essencialmente voltada à igreja com muita ministração, músicas com refrões fortes, muita emoção, muita unção. O processo de seleção das músicas foi muito longo, muito criterioso. A novidade deste novo projeto foi o tempo que investi para encontrar e mesmo escrever as músicas. Tivemos um processo de pré-produção muito intenso e o resultado ficou sensacional!” – comentou a cantora.

A primeira música do EP “Reino” que será lançada foi composta por Clóvis Pinho e tem tudo para tornar-se mais um hit na carreira de sucesso de Aline Barros. No primeiro segundo do dia 26 de abril, a música estará disponível em todas as plataformas digitais e também nas programações de diversas emissoras de rádio pelo Brasil. A cantora seguirá uma intensa agenda de entrevistas de mídias e no dia 30 de abril, gravará participação no Programa Altas Horas na Rede Globo lançando seu novo single e falando de seu ministério. Enquanto isso, a cantora segue normalmente sua agenda de shows e compromissos no Brasil e América Latina.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook