Notícias

André Valadão não renova com a Graça Music e prepara seu primeiro disco independente - Aliança

Roberto Azevedo em 14/09/11 6135 visualizações
Após dois anos de contrato chegou ao fim uma das mais bem sucedidas contratações da Graça Music. André Valadão anunciou, no final da tarde do dia 09 de setembro, que o contrato com a gravadora do Missionário RR Soares não seria renovado.

"Estou em consagração e me preparando para a produção do meu novo trabalho e será independente, não renovarei meu contrato com a Graça Music... agora em produção independente precisarei mais do que nunca do apoio de vocês. Foi lindo meu tempo no Diante do trono e na Graça Music", disse o cantor.

André entrou para o time da Graça Music no ano de 2009, quando a gravadora do Diante do Trono reduziu o ritmo de produção. Em sua passagem pela GM lançou o CD e DVD "Fé" e o CD "Minhas Canções", este com composições do Missionário e letras dele.

Na época de sua contratação a gravadora era dirigida por Mauricio Soares (atual diretor do selo gospel da Sony Music no Brasil) que provocou grandes mudanças no casting da empresa, obtendo grande visibilidade no mercado gospel.

Ontem, dia 13 de setembro, AV anunciou durante o Culto Fé que estará gravando seu novo álbum no dia 1º de novembro deste ano, no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha. O nome do disco será Aliança.

A data cairá numa terça-feira e a gravação não será televisionada. A partir da semana que vem o cantor estará ensinando as novas canções para os membros da Igreja.

A gravação será apenas do CD. O DVD será gravado em outra oportunidade, o local e a data não foram divulgados.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook