Notícias

Após 17 anos com a agenda fechada, Vanessa Moraes retoma a carreira

Redação em 14/01/18 2082 visualizações

Quem acompanhou a música gospel no final dos anos 90 provavelmente lembrará da breve e expressiva passagem de Vanessa Moraes pelo cenário, lançada pela extinta gravadora DSP Produções, Vanessa impressionou a empresa pela aceitação instantânea do público e se tornou a maior vendedora de discos do selo que também tinha o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu em seu casting.

Já em seu álbum de estreia dois hits despontaram nas FMs, “Já Tenho Paz” e “Sando Deus” tocaram nas principais rádios do Brasil, e em muitas delas se mantiveram em primeiro lugar nos anos de 1998 e 1999. Com o sucesso, a gravadora logo ofereceu renovação de contrato e produziram o segundo álbum, intitulado “Ao Rei da Eternidade”. Após o lançamento do segundo trabalho, Vanessa deixou de se apresentar nas igrejas e nos eventos, e só agora 17 anos depois ela decidiu retomar a carreira e aceitar os primeiros convites.

“Depois de quatro anos de muito trabalho, silenciosamente eu escolhi servir a Deus de uma maneira que ninguém me via, dei assistência por muitos anos a minha Igreja, fui respeitada por minha gravadora, abençoada pelos meus pais e pastores quando tomei esta decisão. Nesse tempo me casei, tive meus filhos e quis viver esse momento visceralmente. Hoje eu sinto Deus me convidando para retomar, e tenho uma estrutura que me apoia para fazer isso com alegria, estou de volta!” comenta Vanessa que já prepara uma compilação para a retomada. 

Relembre abaixo o segundo videoclipe da carreira de Vanessa Moraes, a música pertence ao seu álbum "Já Tenho Paz", foi um dos maiores hits da carreira da cantora que foi lançada pelo selo DSP em 1998.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook