Notícias

Bruna Karla completa 18 anos e lança seu quarto CD

Redação em 09/08/07 25404 visualizações
Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar com apenas três anos de idade, acaba de completar 18 anos. Como o tempo passa rápido! Com a nova idade, veio também o amadurecimento, característica evidente em seu novo álbum, o quarto CD pela MK Music COM OS OLHOS DA FÉ, que acaba de chegar às lojas. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas como a fé, por exemplo.

Não só sobre fé, claro. No CD, Bruna também canta o amor, a presença e glória de Deus, além de falar sobre milagres e alertar sobre a necessidade da perseverança e dedicação na vida de todo cristão. A canção “Com os Olhos da Fé” foi escolhida como música de trabalho. Difícil foi decidir entre as 13 faixas que compõem o repertório. Segundo a Bruna, todas as canções foram selecionadas com carinho e debaixo da direção de Deus. "A escolha foi feita com muita oração e calma. Contei com a ajuda da minha querida amiga Cassiane (uma das principais cantoras gospel do país, casada com o produtor do CD), que esteve ao meu lado em todo o tempo, até durante a colocação de voz, quando compartilhamos experiências e vivemos momentos de alegria e comunhão".

COM OS OLHOS DA FÉ foi produzido por Jairinho Manhães, que volta a trabalhar com Bruna, e repete a parceria bem sucedida dos primeiros CDs da cantora, Alegria Real e Siga em Frente. “É maravilhoso trabalhar com Jairinho. Nos conhecemos há muito tempo, e temos uma comunhão vinda de Deus. Ele e Cassiane são amigos que Deus colocou na minha vida, me sinto muito à vontade e descansada, pois são pessoas usadas por Deus”, afirma Bruna.

Ótimas expectativas para o novo trabalho não faltam. Afinal, no CD anterior, Vento do Espírito, Bruna recebeu seu primeiro Disco de Ouro - certificado pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Para ela, a premiação é muito mais do que reconhecimento humano: “é mais uma promessa que Deus realizou e cumpriu na minha vida, significa que Deus é fiel e tem cuidado de mim”, atesta. Mas esse está longe de ser o principal objetivo de Bruna. “Meu desejo é que pessoas sejam tocadas por Deus e que Ele possa aumentar a Fé de cada um para que, a cada dia, todos possam ter a certeza de que, quando Deus está no controle, a vitória é garantida”.

Para comprar o CD COM OS OLHOS DA FÉ, clique aqui.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook