Notícias

Confira nosso bate papo com Márcio Oliveira, líder do Ministério Ao Rei

Redação em 18/04/19 287 visualizações

1 - Quem é Marcio Oliveira?

Márcio Oliveira, 44 anos, brasileiro, natural do Rio de Janeiro esposo da Débora e pai do Pedro de 11 anos 

Atualmente reside em Angra dos Reis, fazendo parte como Ministro e líder de música na Espaço Restaurando Vidas Church do Pr. Luiz Gustavo Rabha e Pra. Vanessa Rabha em Parque das Palmeiras - ANGRA /RJ 

2-  Como foi o seu início na área de música?

Desde dos 12 anos de idade já tocava e cantava na igreja, o violão era maior do que eu e de cara tenho um testemunho: 
Nessa idade comecei a fazer aula de violão, aprendi o básico para iniciantes em 1 mês, então os meus professores que eram o filhos do pastor tiveram que acompanhar o pai que foi transferido para Angola, fiquei sozinho, logo veio o pastor novo e me disse: vc tem coragem de tocar sozinho? Eu estava ao lado do meu irmão que também sabia o que eu não sabia NADA. Kkkk dissemos SIM vamos em frente. Aí pensa ... Igreja cantando em Do+ e nós em Re+ ???????????? que luta kkkk, mas não demorou muito, no meio do culto o pastor disse: venha aqui na frente que vou ungir vocês dois. Fomos nós lá e tremenda mente fomos cheios do espírito santo, nossos ouvidos ficaram tinindo, tiramos as canções na hora, ouvíamos em casa e tirávamos com grande velocidade.

3- Como surgiu o projeto do Ministério Ao Rei?
  
O serviço ao rei Jesus já estava dentro de mim desde quando nasci, porém as minhas escolhas não deixavam esse serviço ao Rei Jesus acontecer, eu abortei várias vezes por imaturidade, decepções, orgulho e por ai vai ... A lista é grande. A palavra certa seria SABOTAGEM, pois eu sabia que tinha que renunciar muitas coisas em meus pensamentos. Fui vencido pelo Espírito Santo em 2016 quando parei com todas as atividades de trabalho que tinha para me dedicar a Adoração, e aí veio ajuda de minha irmã Fernanda e cunhado Sergio, que me fizeram uma proposta: "venha para minha casa passe um tempo descanse em Deus e ele vai dar a direção e aquilo foi um alívio" Fui para Angra dos Reis convidado pela minha irmã a fazer uma ministração em um culto de ações de graças a Deus na casa dela. Assim  fiz. Quando acabei a Pastora Vanessa que é minha pastora hoje atual, me disse: " Oi Amado" , você vai embora quando? Era sábado e eu só iria embora segunda. Ele me perguntou se eu poderia ministrariar na igreja deles pela amanhã e eu confirmei. De lá pra cá não parei mais aquilo que Deus já havia me chamado para fazer. 
 
4- Qual o significado do nome do ministério?
 
Esse nome Deus compartilhou comigo. Nós ministramos a Deus não aos homens. 

5- Em outubro de 2017 vocês lançaram "Esperando em Ti" que é uma versão do Jesus Culture. O que mais marcou vocês durante a gravação desse primeiro single?

A velocidade que o Senhor proporcionou para o andamento de todo o processo desde a autorização até gravação de áudio e vídeo. 

6 - Recentemente vocês lançaram um novo single, intitulado "Outro Igual Não Há". Como tem sido a repercussão da nova canção? 

O crescimento rápido e consistente nas mídias digitais mesmo sendo uma composição autoral, mas o que tem nos chamado a atenção é como a igreja recebe a canção, conseguimos trazer a pegada congregacional com veia de adoração.

7- A ideia é lançar um disco completo? Se sim, qual será o estilo e a sonoridade do álbum?

Cada momento é único, nosso produtor e amigo Jonathas Alves entende a visão do ministério e coopera de maneira que seja o melhor para todos nós.

8 - Qual a sua opinião em relação ao mercado de distribuição digital e novas formas de consumo de música através do streaming, como por exemplo o Deezer e Spotify?

Acredito nessas ferramentas e se pudermos investir , assim faremos, estaremos presentes para acompanhar a evolução, levando a mensagem de Deus através da música de maneira mais rápida no coração das pessoas. 

9 - E em relação a video clipes? Vocês já lançaram uma live e um lyric vídeo. Como vocês enxergam esta ferramenta dentro do seu ministério?

A) Lançamos os dois , Clipe da canção "Esperando em Ti" e o Lyric Video de "Outro igual não há" . ambos já disponíveis do canal Ministério Ao Rei no Youtube 

B) Vemos como uma maneira de estar em diversos lugares ao mesmo tempo, a mensagem é levada aonde não conseguimos ir ainda.

10 - Qual a sua opinião em relação as campanhas #TrocoLikesPorStreamns e #VemProStreaming? 

Apoiamos o movimento por conta da migração em relação à venda física para Digital. O mercado já avançou, mas nem todos aderiram a ideia. Entendemos que é um mercado promissor.

11- Nos conte um pouco sobre os projetos para 2019.

Finalizar o EP com canções autorais e também temos um sonho de gravar uma noite de Adoração Ao Vivo com o Ministério Ao Rei 
 
12 - De tudo o que foi dito aqui, que outra informação você gostaria que soubessem a seu respeito?

Eu creio que a igreja do Senhor somos  nós, quando reunidos, ministramos e liberamos uma palavra de fé para quebrar a incredulidade no coração das pessoas através da Adoração, pois o Senhor vive para Sempre. 

13- Poderiam deixar um recado para nossos ouvintes/leitores/inscritos?

Ame mais, leiam mais a palavra porque é nosso alimento que irá nos auxiliar nas adversidades e tire TODA incredulidade do coração porque o Senhor vive para sempre

Sigam o Ministério Ao Rei nas redes sociais: 

INSTAGRAM  Ministério Ao Rei
FACEBOOK   Minisério Ao Rei 
YOUTUBE     Ministéro Ao Rei

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook