Notícias

Cristina Mel lança trabalho infantil em parceria com Os Vegetais

Redação em 25/08/06 19648 visualizações
Incentivada pela Line Records a gravar um projeto infantil, o CD “Amiguinhos do Coração” em 1999, Cristina Mel tornou-se em pouco tempo uma das principais cantoras evangélicas a desenvolver um projeto voltado às crianças. Agora, em 2006, Cristina Mel volta com toda a força para apresentar mais um super projeto direcionado ao público infantil. No mês de setembro, a cantora lança em CD, DVD e PlayBack o projeto “Cristina Mel & Os Vegetais”.

“Os Vegetais” é um projeto de grande destaque nos EUA e vem crescendo cada vez mais sua popularidade no Brasil. No país, “Os Vegetais” encontra-se sob os cuidados da empresa BIG IDEA, que é a primeira empresa licenciada pela matriz norte-americana para distribuição internacional. Para completar, Cristina Mel é a primeira cantora brasileira autorizada a desenvolver um projeto em parceria com “Os Vegetais” e essa oportunidade foi aproveitada pela cantora em grande estilo.

O CD conta com 12 faixas e foi produzido por Wagner Carvalho. A contagem regressiva do CD já cria uma expectativa do que a criançada vai encontrar nas faixas seguintes. O CD começa com “Minha Pequena Luz” (Versão: Cristina Mel e Alberto Mattos). Na seqüência, Cristina Mel põe todo mundo pra dançar, inclusive seus amiguinhos Bob Tomate e o Larry Pepino em “Tá na Hora” (Silas Junior). E difícil mesmo é ficar parado ouvindo este CD, a criançada certamente vai dançar muito com o “Rock Gospel” (Versão: Cristina Mel e Alberto Mattos) que estimula as crianças a participar de uma verdadeira aeróbica.

E seguindo no embalo, surge uma das mais fortes e contagiantes músicas. Em “Perna, Dedo, Mão” (Patrícia de Souza) o importante é coordenar corretamente os gestos ... perna ... dedo ... mão, e aí? Você consegue? A faixa 6, “Deus é Fiel” (Wagner de Carvalho) é uma autêntica música no ritmo baiano, difícil é acreditar que os ‘gringos’ Vegetais têm molejo para acompanhar a canção, mas eles bem que se esforçam.

Na 7ª faixa o clima de festa é substituído por um momento de tranqüilidade onde Cristina Mel conta a história de Jesus. Esta música “Canção da Esperança” faz parte do DVD da Páscoa lançado oficialmente pelos “Os Vegetais” e no qual Mel participa também como dubladora. Na seqüência vem “Quem Crê em Deus?” (Álvaro Socci) onde Cristina mostra várias provas da existência de Deus de acordo com o universo infantil.

Num ritmo meio caribenho surge a música “O Céu é muito bom” (Wagner Carvalho/Gisele Gimmenes) que depois é seguida pela simpática canção no estilo funk melody , “Melzinha Abelinha” (Silas Junior). Nesta miscelânea de ritmos musicais nos deparamos com um rock twist meio despretensioso em “Eu Quero Ser Como José” (Wagner Carvalho/Gisele Gimmenes).

Contando com um coral no estilo black spiritual, e a turma de “Os Vegetais” a canção “Louve!” (Versão: Cristina Mel) agita a galerinha com coreografias e muitas palmas. No fim do CD, Cristina Mel convida as crianças para um momento íntimo com Deus através de uma oração de compromisso dedicando suas vidas ao lado de Jesus Cristo e termina interpretando a canção “Eu Te Amo, Senhor!” (Alberto de Mattos).

Mas você pensa que acabou? Não nada disso! Cristina Mel & Os Vegetais convidam as crianças a voltar o CD do início e começar tudo de novo numa super festa!

Já o DVD é uma versão audiovisual do CD homônimo com as mesmas faixas sendo interpretadas por Cristina Mel com as participações de uma equipe de dançarinos e as presenças da Turma de Os Vegetais. O projeto do DVD foi gravado no estúdio da TV Record no Rio de Janeiro e contou com a participação de centenas de crianças no auditório. Como bônus, o DVD contará com Galeria de Fotos, Making Of e ainda mais 2 vídeo clipes exclusivos. É diversão garantida para toda a família!

O CD de Cristina Mel & Os Vegetais será lançado oficialmente na 5ª Expo Cristã em São Paulo no mês de setembro e o DVD deverá sair na semana seguinte, mas ainda antes do Dia das Crianças.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook