Notícias

Dany Grace é a mais nova integrante do cast de clientes da agência Na Massa

Redação em 04/07/12 1611 visualizações
"...O interesse pela música surgia aos cinco anos de idade, e cantar profissionalmente seria apenas uma questão de tempo, do tempo de Deus..."

Dany começou cedo a dedicar-se à música, sempre participando de cantatas e apresentações. Aos 11 anos de idade fez seu primeiro solo, que deixou nítido que Deus tinha algo de especial a fazer em sua vida e por meio dela. Três anos depois começou a fazer parte do ministério de um grande homem de Deus, o pastor Adhemar de Campos, onde, como diz ela, viveu sua escola na área da adoração e liderança. Um tempo de aprendizado que fez com que Dany crescesse não só como cantora, mas também como pessoa.

Com a profissionalização, Dany começou a lecionar técnica vocal. As portas foram se abrindo e ela atuou como banking vocal de vários cantores, entre eles: Vencedores por Cristo, Adhemar de Campos, Cristina Mel, Paulo Cesar Baruk, Leonardo Gonçalves, Joe Vasconcelos, entre outros.

A história ia sendo escrita e Dany teve a primeira oportunidade de ser solista de uma banda, a Soul Dreams, onde interpretou várias canções reconhecidas, destaque para “Doce Som”.

O ministério cresceu, amadureceu, e outras propostas surgiram. Veio então a série Comunhão e Adoração vol. 4, que apresentou a regravação da canção “Sonda-me”. Dois anos depois, Dany foi convidada a dirigir a mesma série, agora no vol. 5, com participações de David Quilan , Daniel Souza e Adhemar de Campos.

Como as bênçãos do Senhor só acrescentam, Dany ainda acompanhou cantores internacionais como Ron Kenoly, Alvin Slaughter e Paul Wilbur, em ambas passagens pelo Brasil e participou do encerramento do programa Criança Esperança, da Rede Globo de Televisão de 2007.

E as promessas de Deus não pararam de se cumprir. Em 2008, Dany gravou o CD “Na hora certa”, (seu primeiro álbum solo), repleto de canções maravilhosas e cheias de unção.

Para Dany, a vida de um cristão é pautada em sua dependência do Evangelho, o que motivou a escolha do título de seu mais novo lançamento, o CD “Dependente”. O trabalho traz a participação de Nívea Soares. Incrível não só pela qualidade musical, mas sim por que podemos sentir ao ouvir a doce presença do Senhor.

"Na hora certa" e "Dependente" foram produzidos por Ed Oliver e lançados pela Graça Music, gravadora que possui vários trabalhos assinados pela NaMassa, entre eles, Bruna Martins, Banda Gerd, Sandro Nazireu, Pastor Jayme de Amorim Campos, Dayane Damasceno, Ao Cubo e Rafael Araújo.

Desde o final do mês de junho, Dany Grace é a mais nova cantora a ter sua identidade visual e conceito digital assinados pela Agência NaMassa. "A NaMassa é mais uma empresa que nasceu para criar e abençoar a todos. Lincon Baena, além de um grande profissional, é também um grande amigo e ministro. Espero tudo de bom, de forma criativa e que venham a se tornar referencia no mercado cristão. Borá colocar a mão NA MASSA!!!”, comenta Dany.

A agência ainda não irá alterar o site da cantora, mas será a responsável pelas mudanças das fotos e alguns ajustes. Ainda não existe previsão sobre um novo álbum, mas a NaMassa estará assinando todo o material promocional, incluindo o programa Noite com Adoradores de Deus, que é exibido pela RIT TV e Caixa de Som, que é exibido via WEB.

Sobre o Noite com Adoradores de Deus:
"O programa Noite com os Adoradores de Deus é um presente de Deus pra mim", diz Dany Grace. Sem nenhuma experiência anterior, a cantora tomou para si esta responsabilidade de se tornar apresentadora de televisão. O Programa, que é transmitido pela RIT TV, tendo como diretor o Missionário RR Soares, traz muita música, bate-papo e experiências vividas por vários artistas do segmento cristão. Completando 2 anos, Dany segue firme melhorando a cada domingo com seu empenho e carinho para com o público. Saiba mais www.rittv.com.br ou @noiteadoradores

Sobre o Caixa de Som:
O Projeto Caixa de Som nasceu de um bate papo e muitas ideias entre Dany, Denis (seu esposo) e Jader Borges (mídia). "Vamos fazer algo diferente, com excelência, mas de forma simples". E assim nasceu este projeto com a primeira canção "Vim para Adorar-te", uma regravação, com uma roupagem nova, que contou com a produção musical de Ed Oliver. O próximo Caixa de Som já esta em andamento, com previsão de lançamento para o mês de Julho!! Aguardem...

"A benção só chega Na hora Certa ,quando você se torna Dependente Dele" Dany Grace

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook