Notícias

Dia 22 de junho, Zona Leste recebe mais uma edição do Social Music

Redação em 09/06/19 239 visualizações

Parque São Rafael é o bairro escolhido para mais uma edição do Social Music, que reúne música e atendimentos para toda a comunidade

 

Realizado pela Prefeitura de São Paulo e Secretaria de Cultura, com apoio cultural do vereador Rinaldi Digilio, o Social Music que foi sucesso em 2018, realiza uma nova edição dia 22 de junho, e dessa vez na Praça Oswaldo Luiz da Silveira, no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. Além de música boa com nomes relevantes no cenário gospel, o diferencial do evento são os atendimentos gratuitos e atividades para toda a comunidade.

Nesta edição, o evento receberá shows gratuitos de Kemuel, Daniela Araújo, Lito Atalaia, Jonas Vilar, Julio César, e as bandas das igrejas locais, Adoração da Fé e Junior Augusto. O atendimento a comunidade será feito por profissionais na área jurídica, corte e cabelo, e brinquedos para todas as crianças.

A organização e produção fica por conta da Amplitude A Produções, que a cada edição busca surpreender a todos. Nesta, em especial, a união das igrejas da região junto a produtora fará total diferença, para continuar expandindo a missão de cada evento produzido: levar a música gospel a fronteiras ainda não exploradas. O evento começará às 13h e tem expectativa de grande público do bairro e região.

Expediente

Data: 22 de junho, a partir das 13h

Local: Praça Oswaldo Luiz da Silveira – Parque São Rafael

Entrada gratuita

——

Fonte: Amplitude A Produções

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook