Notícias

Em nova fase, Stauros lança novo single - Distante

Redação em 11/10/12 2214 visualizações
A banda Stauros acaba de lançar um novo single. “Distante”, com música de Cesar e letra de Vê Domingos, é o primeiro de uma série que o grupo pretende lançar, antecipando um pouco de como será o próximo álbum, já em produção em parceria com o estúdio Play Records. O lançamento da música inédita é o primeiro trabalho que marca de forma concreta o reencontro dos membros da formação responsável pelos álbuns “Seaquake” (2000) e “Adrift” (2001), CDs que deram projeção internacional à banda de Itajaí (SC).

A nova produção, gravada em português, também encerra um ciclo de 10 anos da antiga formação longe dos palcos e dos estúdios. A banda foi desmantelada em 2002 após a saída de três integrantes – Venâncio (baixista), Alê (baterista) e Cesar (vocal) – mas o anúncio oficial do encerramento das atividades só saiu em 2005. De lá para cá, o grupo tentou retornar com uma formação alternativa, com a qual foi lançado o CD “Praise”, em 2009.

Depois disso, o projeto não andou mais. Em julho desse ano, no entanto, os integrantes da formação de maior sucesso do Stauros voltaram a se reunir e anunciaram a volta à ativa. A preparação do novo repertório, gravações e ensaios estão sendo conduzidos pelos fundadores Alessandro Lucindo (guitarra base), Renato Salles Lucindo (guitarra solo), Alessandro Werner (bateria) e Venâncio Domingos Neto (baixo), além do vocalista Carlos Cesar Oliveira, que chegou no grupo em 1999.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook