Notícias

Em novo EP, Eli Soares realça sua sonoridade com músicas inéditas - Aonde Está Deus?

Redação em 11/05/18 758 visualizações

A voz, a interpretação e a sonoridade do cantor e compositor Eli Soares são ressaltadas neste novo trabalho, o EP (extended play) “Aonde Está Deus?”, com cinco músicas inéditas e uma releitura.

O público confere as canções nesta sexta-feira, 11 de maio, quando a Universal Music Christian Group (UMCG) lança em todas as plataformas digitais o novo projeto do cantor acompanhado, também, do clipe da canção que intitula o EP.

As faixas são: “Aonde Está Deus?” (Eli Soares e Fernando GA), “Quem é esse” (Eli Soares), “Oh! Glória” (Eli Soares), “De Joelhos” (Eli Soares), “Cantarei Teu Amor” (Eli Soares) e “Ele Sorriu Pra Mim” (Thalles Roberto e Samuel Mizrahy).

Eli está muito feliz com o lançamento deste projeto inédito que vem renovar seu trabalho depois de 4 anos e o define como um EP pop contemporâneo: “Depois de 4 anos sem lançar nada inédito, estou com uma expectativa boa. Ele tem muito a ver com todo mundo, é o som que eu faço hoje, que eu amo fazer; está mesmo a minha cara  e está estampada neste disco. Pop rock, soul music, alguns elementos mais atuais, outros elementos setentistas, que é uma década que eu me identifico muito, década de 1970 e 1980 na música. É um misto de gerações, concepções e ritmos.”    

O cantor diz ainda que este trabalho é a expressão da maturidade espiritual e profissional que foi adquirida em sua caminhada até agora: “A palavra ‘maturidade’ expressa bem a natureza deste trabalho. É um projeto maduro, canções que falam de pontos extremamente importantes, essenciais na vida de um cristão, e a maturidade musical que a gente adquiriu ao longo dos anos. Este disco fala um pouquinho da minha experiência, tudo que adquiri nesses anos de ministério. Experiência musical, no palco, com a minha banda, isso tudo agregou para a identidade sonora que nós conseguimos criar.

Eli conta que houve um cuidado todo especial na produção de “Aonde está Deus?” para preservar a essência da mensagem de cada canção: “Este disco é a união de várias orações que se transformaram em canções. Tivemos muito zelo na produção musical para preservar a essência de cada música e entregar a mensagem completa de cada canção. Todo o trabalho de produção deste disco visou deixar o mais claro possível a mensagem de cada música.”

Gravado nos estúdios Mix BH e Locomotiva, o EP tem a produção assinada por Eli Soares e Marcos Roberto. Mixagem de Eli Soares, Marcos Roberto e Marcelinho Guerra. A master foi realizada no Estúdio Locomotiva por Marcelinho Guerra. Arranjos de Eli Soares e captação de Luis Paulo Serafim. Músicos: Alexandre Fininho (bateria), Junior Braguinha (baixo), Cacau Santos (guitarra), Marcus Abjaud (teclado).

Eli Soares deixa uma mensagem especial para as pessoas que admiram e incentivam o seu ministério musical: “Eu não fiz este disco para mim, mas para vocês. Espero ter conseguido expressar 100% do que eu senti e passar completamente a mensagem que Deus colocou no meu coração. Este disco marca um novo tempo na minha vida e no meu ministério. Eu tenho certeza que vai impactar e abençoar muito a sua vida. Orações. Creio que eu consegui captar tudo o que as pessoas queriam dizer e inseri-las em uma melodia e estampar isso em música. Espero que você seja abençoado. Que essas músicas sejam canais de Deus para abençoar sua vida e sua família.”    

 

Por Ana Paula Costa
Assessoria Eli Soares
www.elisoares.com.br
www.facebook.com/elisoarsbh
www.instagram.com/elisoaresbh
www.twitter.com/ELISOARESBH

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook