Notícias

Fernandinho chega com novidades em dose dupla

Redação em 06/11/18 598 visualizações

Fernandinho prepara-se para o lançamento de dois álbuns. O primeiro é o projeto “EM CASA” gravado no primeiro semestre de 2018, e o segundo um álbum com 15 canções inéditas gravado no último final de semana na Igreja Mananciais da Barra, onde congrega com sua família.

“Em Casa”, traz diversos convidados como: Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Ministério Mananciais e Lito Atalaia. Fernandinho reuniu seus amigos na Villa Chez George, uma pousada e também estúdio no Rio de Janeiro, para um momento de comunhão e de ministração de canções que transmitem os valores essenciais do evangelho. O primeiro single e vídeo, “Mais Alto”, com participação especial de Gabriel Guedes, será lançado dia 06 de Novembro e na sequência todas as outras 9 faixas do projeto, com as datas amplamente divulgadas nas próximas semanas através das redes sociais do cantor e da gravadora Onimusic.

O vídeo clipe “MAIS ALTO” já está com a estréia programada no Youtube que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/watch?v=dDmWWKqKqaw

A segunda novidade fica por conta do álbum, ainda sem título e sem data de lançamento, gravado na Igreja Mananciais da Barra no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de Outubro. O projeto trará 15 canções inéditas que prometem impactar a igreja brasileira com uma mensagem totalmente bíblica, embaladas em canções congregacionais, o que é uma marca registrada de Fernandinho. A escolha de sua igreja para a gravação do  álbum de inéditas significa muito para Fernandinho e sua esposa Paula Santos, pois para eles tudo começa na igreja local. Ele afirma: ”sentado na igreja, ouvindo as mensagens, os pastores, as experiências do dia-a-dia, eu busquei retratar não só a minha experiência, mas o que eu gostaria de ver na igreja, que é a volta à essência e ao primeiro amor.”

Ao longo dos anos de ministério, Fernandinho tem se firmado como uma referência  de qualidade musical, estando entre os cantores evangélicos com maior audiência e maior número de seguidores nas plataformas Youtube, Spotify, Deezer e em todas as demais, mas acima de tudo ele tem sido reconhecido no meio da igreja e no meio musical como um referencial de pai, esposo, e pastor.

 

Siga Fernandinho nos apps

 

Deezer - bit.ly/FernandinhoDeezer

Spotify - bit.ly/FernandinhoSpotify

 

Siga Fernandinho nas redes sociais

 

Instagram - https://www.instagram.com/fernandinhoepaula/?hl=pt-br

facebook - https://www.facebook.com/prfernandinho/

Twitter - https://twitter.com/fernandinho_br

Youtube - https://www.youtube.com/Fernandinho

 

 

Para mais informações

Vanessa Barcelos

31 97510-7085

[email protected]

 

Instagram - https://www.instagram.com/onimusicoficial/?hl=pt-br

Facebook - https://www.facebook.com/Gravadora.Onimusic/

Twitter - https://twitter.com/onimusicoficial?lang=pt-br

Site - https://onimusic.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook