Notícias

Kemilly Santos celebra 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube

Redação em 24/01/19 317 visualizações
 
A cantora pentecostal Kemilly Santos acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal de vídeos no YouTube.
 
Kemilly Santos recebeu neste mês de janeiro das mãos de Chris Laurey, Project Manager da ONErpm empresa responsável pelo Network do Canal de Vídeos da cantora, a Placa conhecida como Botão Play do YouTube que é uma forma de reconhecimento que o YouTube faz aos canais mais populares de seu site. O Botão de Ouro, recebido por Kemelly é destinado aos canais com 1.000.000 de inscritos. 
 
A cantora vem ganhando espaço no meio Gospel e arrebatando seguidores em suas redes em uma velocidade surpreendente.
 
O vídeo da canção “Fica Tranquilo” lançado há um ano já alcançou a incrível marca de + de 100 milhões de visualizações e o vídeo clipe “O jogo virou” lançado a apenas um mês já alcança quase 5 milhões de visualizações. 
 
Kemilly canta desde os três anos, nasceu em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo e na adolescência participou de uma banda da igreja. Além de cantora é compositora e gosta de tocar violão. 
 
Atualmente a cantora faz parte do casting da Sony Music, estará lançando um novo single dia 25 com participação de Damares, intitulada "A promessa" e se considera abençoada por poder, através da sua voz, abençoar outras pessoas. "Eu quero ajudar pessoas assim como eu fui ajudada. É para isso que Deus nos levanta. Não tem sentido só ser abençoado e não passar esse sentimento maravilhoso adiante", comenta Kemilly Santos
 
Assessoria de Imprensa 
ONErpm Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook