Notícias

Lançamento da Tour Graça de Paulo César Baruk

Redação em 27/08/14 1161 visualizações
O cantor Paulo César Baruk lançou neste último fim de semana em São Paulo oficialmente a Tour Graça, uma série de eventos pelo país para apresentar o seu mais recente trabalho lançado pela Sony Music. O evento contou com lotação completa no Teatro Rui Barbosa, junto às dependências da Universidade Mackenzie.

No primeiro dia, Baruk recebeu os amigos Gerson Borges, Melk Villar, Marcela Taís e Lito Atalaia em participações especiais nas canções que os mesmos gravaram no CD Graça. Já no segundo dia, Baruk teve o prazer de dividir o palco com Melk Villar, Lito Atalaia e Jorge Camargo. Nos dois dias, Baruk também recebeu a participação de sua esposa, Rebeca Nemer num dueto em que ela interpretou a canção na linguagem de sinais.

O público vibrou intensamente desde a abertura do show que contou com a entrada de Baruk com os paramentos de mergulhador como se encontra no projeto gráfico do CD. "É impressionante como mesmo com tão pouco tempo de lançamento do CD Graça o público já participou cantando cada uma das canções. Isso me surpreendeu positivamente!" - comentou Baruk.

Nos dois dias de evento, Baruk contou com a presença de diversos amigos e artistas prestigiando seu lançamento. O cantor PG esteve no Teatro, assim como boa parte do Além do Véu, Mariana Valadão, Brenda, Leila Francieli, Dany Grace, Silvera, entre outros.

Já no dia seguinte ao segundo dia de apresentação, Baruk embarcou para Nashville onde iniciou a produção de um novo projeto para a cantora Eyshila. A partir dos próximos dias, Baruk retorna ao Brasil e seguirá em turnê pelas principais cidades do país com o show "Graça".



Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook