Notícias

Luiza Marçal divulga single do seu nov EP nas plataformas digitais - Eu Me Rendo

Redação em 26/02/19 321 visualizações

A cantora de 29 anos que mora em Nova Lima – MG, está ganhando o seu espaço nas plataformas digitais com versões de músicas internacionais e composições próprias. Luiza Marçal está lançando o seu CD “Eu Me Rendo”, uma produção que foi feita em 11 meses, com dez canções e que, inclusive, conta com composições de sua irmã e sua mãe.

“Eu me Rendo” traz versões em português de bandas como Hillsong Young & Free, das músicas Life Line e Wake, e All This Time da Britt Nicole. E tudo sob a produção de Waguinho Borba: “Toda a ideia que eu quis em cada música, o Waguinho conseguiu colocar. Foi tudo muito gostoso de vivenciar! Escolher todo o material, ouvir como as músicas ficaram. Cada uma que eu escutava era uma alegria!”, contou Luiza.

A caminhada cristã de Luiza Marçal começou aos 9 anos e desde criança vive experiências com Deus. E sua caminhada com a música também começou cedo com influências da família, e principalmente de sua irmã, Melina Marçal: “Meu envolvimento com a música iniciou com a minha irmã. Ela sempre cantou e tocou muito bem. Ela me ensinou muitas coisas e costumávamos cantar na escola que fazia parte da igreja que frequentávamos. Então fui pegando amor pela música”, disse.

A família é a base de toda pessoa de sucesso, e com Luiza não poderia ser diferente. Gravou seu primeiro CD em 2014 com o investimento de seu pai Luiz, que a ajudou concretizar este sonho. Sua mãe Isabel, sua melhor amiga e intercessora, sua irmã Melina sempre incentivando e seu marido Felipe, sendo um grande companheiro.

Todos esses fatores reunidos e com a bênção de Deus, nasceu a artista Luiza Marçal que apresenta um estilo contemporâneo com pop, adoração e pop rock em seu trabalho, realizando o sonho de falar do amor de Cristo. “Saber que minha música toca os corações é tão especial. Falar para as pessoas que não vale a pena desistir, que Deus está no controle. Ver pessoas falando que a música ajudou tanto na caminhada, isso tem tanto valor, sabe?!”, enfatizou.

Luiza tem um canal no You tube, onde compartilha seu trabalho e momentos de sua vida, e para saber mais sobre ela e convites, entre em contato!

Contatos:

 

 

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook