Notícias

Marina de Oliveira grava CD/DVD após cinco anos longe dos estúdios

Redação em 18/08/06 5374 visualizações
Após cinco anos sem lançar álbum solo, a cantora Marina de Oliveira grava, finalmente, no próximo dia 22 de agosto, o CD e DVD Meu Silêncio, da série Ministração Profética - Entre Amigos e Irmãos, no Garden Hall (Barra da Tijuca/RJ). A decisão de voltar “aos estúdios” foi tomada pela cantora após sentir confirmação de Deus para que fosse este o momento. As canções começaram a nascer, o projeto também, inclusive, o desejo de ter na platéia pessoas que caminham ao seu lado, bem de pertinho, ao longo de 20 anos de ministério. Por isso, não haverá venda de ingressos. E participarão da gravação os funcionários do Grupo MK de Comunicação e seus familiares, o cast da MK Music, pastores, amigos e convidados. Porém, alguns convites serão liberados como cortesia através de promoção no Orkut (Comunidade Eu *AMO* Marina de Oliveira) para aqueles que têm orado pelo ministério de Marina e têm sonhado com este dia. “Esses convites foram liberados porque muitas pessoas que têm orado por meu ministério ao longo desses 20 anos me ligaram, me mandaram e-mails, pedindo para ir. São pessoas que têm orado a Deus para que eu volte a cantar e têm parte na minha bênção. Se as pessoas entendem a responsabilidade desse momento e desejam participar comigo, serão mais que bem-vindas", explica Marina.

O repertório do CD & DVD Meu Silêncio é formado por composições inéditas, a maioria delas foi dada por Deus para a própria Marina. A produção musical é de Emerson Pinheiro. “Na verdade, o CD e o DVD vão ser gravados no mesmo dia, ao vivo, para que eu possa ministrar e contar minhas novas experiências com Deus. Deus me disse que eu teria esta oportunidade de falar com todos, os ministros, cantores e levitas da MK, juntamente com suas famílias e amigos. Além, é claro, de todo o quadro de funcionários da MK. Eu fiquei confusa pensando como seria possível reunir todos em um só lugar. Deus é maravilhoso e fiel. Ele traz à existência o que parece impossível e, geralmente, nos tempos mais difíceis”, compartilha a cantora que disponibilizou em seu site letras de duas canções do novo trabalho. “Esse é o momento mais importante que vou experimentar em quase cinco anos de silêncio, pois foi liberada a bênção para a gravação simultânea de meu novo CD e DVD”, encerra.

Para ver as letras das músicas “No Meu Silêncio, Te Adorar” e “Usa-me Agora”, compostas por Marina de Oliveira, acesse www.marinadeoliveira.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook