Notícias

Novo Som prepara show exclusivo para internet

Redação em 23/09/13 1970 visualizações
Num evento histórico, o Novo Som fará Show comemorativo por seus 25 anos de estrada. O evento que será On-Line, faz parte de uma séria de shows organizados pela Mess Entretenimento, direcionado ao público internauta e batizado pelo nome “Conectados”.

A transmissão será ao vivo, nessa terça-feira, 25 de setembro às 21 horas, diretamente do auditório da Seven em Niterói, na região Metropolitana do Rio. O evento é intimista, organizado para 150 convidados e transmitido numa parceria com o portal de relacionamento Amor em Cristo, para mais de 500 mil pessoas no Brasil e Mundo.

A apresentação do Conectados ficará por conta de Lincoln Lyra, responsável por trazer ao palco o Novo Som em sua formação original, composta por Alex Gonzaga, Geraldo Abdo, Mito, Natinho e Lenilton. Com o show “Pra Sempre”, o Novo Som promete apresentar hits como, Eu e Você, Meu Universo, Acredita, Pra você e muitas outras canções.

A banda Novo Som é genuinamente carioca, com mais de 20 anos de estrada, 15 CD’s, dois DVD’s e mais de um milhão de cópias vendidas em toda sua carreira, é uma banda que surgiu no início dos anos 80 e mantém uma carreira sólida até os dias de hoje.

Em 2013 o Novo Som lançou pela Mess Entretenimento a coletânea Novo Som Para Sempre. Única e exclusiva, o material possui em três volumes, compilações dos maiores sucessos da banda, em gravações originais e remasterizadas.

Será um evento preparado para aqueles que admiram o Novo Som e curtem música Gospel de qualidade. Se você se enquadra num desses grupos, se agende para assistir on-line ao Novo Som pelo Facebook.

Por @WJuniorProdutor

Serviço:
Conectados Show On Line
Novo Som Pra Sempre - 25 anos
Data: Terça-Feira, dia 24 de setembro de 2013.
Horário: 21 horas
Local: https://www.facebook.com/AmorEmCristo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook