Notícias

O cantor baiano Danilo Franco lança o seu primeiro videoletra - Vitória Certa

Redação em 17/11/17 1260 visualizações

Danilo Franco, um dos quatro finalistas do The Voice Brasil 2016, vem conquistando o público pela qualidade vocal, pela força das suas canções e pelo carisma que possui. Dono de um sorriso que toca a alma e um olhar marcante, Danilo é uma daquelas pessoas que tem um quê divino na voz. Sem conseguir sair da rima, podemos dizer que ele conquista o público enquanto canta.

Ele acaba de lançar o seu primeiro videoletra, intitulado “Vitória Certa”, pela MK Music, uma das maiores gravadoras do segmento gospel nacional, pela qual Danilo assinou contrato no dia 9 de outubro de 2017.

A canção é de autoria de Leandro Pinheiro. A gravação foi realizada em uma cidade do interior do Rio de Janeiro e durou o dia todo. A equipe de captação das imagens e a direção de Ângelo Luiz, diretor da AL Agenciamentos, fizeram um trabalho de beleza e qualidade excelentes. O que se pode observar é que imagens e letra tiveram um “casamento” harmonioso, sempre levando as pessoas a uma dimensão mais profunda da mensagem.

Entre arvoredos, caminhos cimentados e de terra, riacho e pedras, paredão e águas cristalinas, dia e noite, campo e cidade, Danilo afirma: “Cristo tem todo o poder”, “Irás vencer!”. Também vale citar o formato da letra escolhida, que passa pessoalidade e proximidade com quem está do outro lado.

Danilo diz que o entrosamento da equipe foi muito positivo para a realização do videoletra: “Toda a equipe estava muito entrosada e havia uma alegria muito grande nas pessoas envolvidas. Todos nós queríamos fazer um trabalho excelente e nos empenhamos muito para isso, mas, o prazer de realizar este trabalho tornou todo o processo leve e fez com que a gravação fluísse tranquilamente. Deus estava nos inspirando!

O videoletra termina com o cantor caminhando enquanto é noite. Ele explica que isso tem tudo a ver com a letra: “Essa canção traz uma mensagem de encorajamento. Ela nos inspira a confiar que Deus sempre se manifesta independente das circunstâncias, que precisamos continuar marchando, apesar das adversidades. A canção nos incentiva a prosseguir lutando e perseverando com fé e alegria, sempre com a certeza que, em Cristo, somos mais que vencedores. Não porque eu canto, mas porque a Palavra de Deus afirma que Jesus tem todo o poder. E a nossa maior vitória é a nossa fé! Assim como no videoletra, eu continuo caminhado com fé, sendo dia ou noite, aqui, falando de situações felizes ou adversas, porque creio no meu Senhor. Não tenho medo, porque Ele está comigo todo o tempo. E é isto que quero passar para as pessoas: sejam fortes, nunca desistam da vida, dos sonhos e muito menos do Senhor, porque Ele cumpre todas as suas promessas.”

Para Danilo, o mais incrível de tudo é ter percebido a ação de Deus em todo o processo da gravação: “Cada etapa desse projeto era uma parte do meu sonho que se realizava, mas a experiência mais marcante de todo esse processo foi conseguir ver a mão de Deus em cada detalhe. Chegamos ao local com uma ideia pronta e totalmente planejada. Foi lindo ver o Senhor conduzindo tudo de forma tão especial! Tudo deu certo, ninguém se estressou, não tivemos de excluir nenhum dos nossos planos para a gravação. Isso foi singular para todos nós naquele dia!

O próximo projeto já está saindo do forno! O clipe é um dueto com a renomada cantora Michele Nascimento e traz a música “Meu milagre”. Danilo Franco não gosta de ficar parado. Ele ama cantar, adorar e levar a mensagem de amor e Salvação de Cristo a todos, por isso, garante que quer trabalhar e adorar muito.

Danilo Franco, diz que “é somente por Cristo e em Cristo que somos capazes de ter fé, superar problemas e ser felizes... apesar de tudo” e declara o que pretende com “Vitória Certa”: “Desejo que a canção ‘Vitória Certa’ toque profundamente o seu coração e seja canal das bênçãos de Deus para sua vida. Abra o coração e medite em cada frase dessa música, para que receba o renovo de Deus e seja encorajado a prosseguir na sua jornada com fé e alegria, na certeza de que, em Cristo, a vitória é certa.”

E nesta sexta-feira, 17 de novembro, lançamento do single "Vitória Certa" em todas as plataformas digitais!

Conheça mais sobre Danilo Franco por meio das Redes Sociais:
Instagram:
www.instagram.com/danilofrancooficial
Facebook: www.facebook.com/danilofrancooficial
Twitter: www.twitter.com/danilofranco_
Contatos: [email protected] / www.mkmusic.com.br

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa
[email protected]

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook