Notícias

PG celebra 25 anos de carreira com Especial no Programa Noite com os Adoradores de Deus na RIT TV

Redação em 18/07/19 275 visualizações
No dia 21 de julho irá ao ar o Noite com os Adoradores de Deus, um programa especial inteiramente com o cantor PG, celebrando seus 25 anos de carreira.
 
Apresentado pelo pastor Fernandes Lima o programa que vai ao ar todos os domingos às 22 hs na RIT TV, no próximo fim de semana contará a história de vida do cantor, seu testemunho e claro PG cantará grandes sucessos de sua carreira.
 
PG é cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador, produtor musical e pastor. Apaixonado por rock n’roll viu sua vida ser transformada, em um culto de evangelismo,  justamente pelo estilo musical que mais tarde o consagraria em sua carreira.
 
PG falou um pouco de sua infância e adolescência, seu envolvimento com as drogas, bebidas, mulheres e gangues. Seu processo de conversão e a decisão de que a música seria não só sua forma de adorar mas seria o seu caminho. Contou também em como a sua vida, que tinha tudo pra dar errado foi completamente restaurada por Deus, e que ao conhecer a verdade teve a sua vida liberta, como diz em Jo 8:32 “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. 
 
O cantor iniciou sua carreira em 1994 na banda Corsário e em 1998 ingressou no Oficina G3, e fez parte de uma das fases mais populares da banda, onde permaneceu até 2003.  Em 2004, em carreira solo, lançou o primeiro álbum “Adoração”. “Eternidade” seu mais recente álbum, lançado em 2019,  é o CD de número nove da carreira do cantor.
 
Após “Adoração”, em 2006 veio  “De um lado a outro”. Três anos depois, em 2009 PG lançou “Eu Sou Livre” em CD e DVD e tinha em seu repertório a canção “Meu Universo”, o CD recebeu disco de Platina, pela venda de mais de 100 mil cópias. Em 2010 lançou  “A conquista” e no ano seguinte (2011) o cantor  lançou o CD e DVD “Imagem e Semelhança”. “Nova Vida” foi lançado em 2014 e marcou os dez anos de carreira solo de PG.
 
S.E.T.E “Senhor Exaltado Tu És” foi lançado em 2015 e no ano de 2017 o cantor lançou “Acústico – Música e Palavra”. Em 2019 PG faz 15 anos de carreira solo e 25 anos de uma trajetória de sucesso, dedicada à música, a palavra e a adoração ao único que é digno de receber toda honra e toda a glória, ao que transformou sua vida e o consagrou como um dos mais influentes nomes do rock cristão nacional.
 
Siga o cantor nas redes e fique por dentro de todas as novidades. 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook