Notícias

Rebeca Bitencourt lança novo clipe - Incondicionalmente

Redação em 21/05/19 344 visualizações

A cantora Rebeca Bitencourt lançou o seu primeiro single, “Incondicionalmente”, que também está disponível em todas as principais plataformas digitais.

Ela escolheu a música “Incondicionalmente” para lançar esse novo tempo em sua vida com a mensagem de que devemos praticar o amor incondicional uns com os outros, por não ser algo fácil, mas que precisa ser buscado todos os dias. E pretende voltar ao estúdio, em breve, para gravar seu EP completo.

Rebeca está iniciando a sua caminhada profissional na música. Ela é de Duque de Caxias,no Rio de Janeiro, se converteu aos 12 anos e atualmente é membro da Primeira Igreja Batista de Vila Rosário.

Sempre gostei de cantar, apesar de achar que seria quase um sonho impossível. Mas na minha adolescência, Deus começou a me fazer promessas, me mostrando de diversas formas que havia um propósito d'Ele de me usar através da música. Aos 18 anos comecei a compor e a cada nova canção que Deus me inspirava a escrever, mantinha aceso em mim esse desejo de não desistir de cantar. E assim, fui ministrando nos lugares em que tive a oportunidade, até que neste ano, finalmente, consegui entrar no estúdio pra gravar meu primeiro single”, contou.

Rebeca Bitencourt levava uma vida comum com uma rotina corrente, trabalhava em escritório passando seus dias de forma que não a preenchia, até que sentiu que Deus a estava preparando e fortalecendo para viver um novo tempo. “No final do ano passado decidi sair do meu último emprego e investir exclusivamente na música, porque entendi que não dava mais para adiar esse sonho”, afirmou.

Ela também vai lançar o seu canal no YouTube e deseja se comunicar com o público, principalmente através das redes sociais, não somente através da música, mas também com ministrações e devocionais. “Meu maior objetivo é transmitir pras pessoas o amor de Deus, para que elas se sintam realmente amadas e acolhidas. Que minhas canções transmitam paz e ajude a alimentar a fé no coração delas e o desejo de adorar a Deus, para aqueles que já conhecem a mensagem da Salvação, mas, principalmente, para aqueles que ainda não conhecem e necessitam nascer de novo, como Jesus disse”.

 

Siga a Rebeca nas redes e sociais e entre em contato:

Instagram: @re.bitencourt

Fanpagefacebook /Twitter/ Youtube: Rebeca Bitencourt

Assessoria/ Agendas: 11 992652157

email: [email protected]

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook