Notícias

Soul Igreja Batista assina contrato com a Universal Music Christian Group

Redação em 08/08/18 521 visualizações




Na tarde desta segunda-feira (6/08), a Soul Igreja Batista esteve na sede da Universal Music Christian Group, no Rio de Janeiro, para a assinatura de contrato. Os artistas foram recebidos pelo presidente, Paulo Lima, pelo diretor de A&R, Miguel Carriello e pela Gerente Artístico da gravadora, Renata Cenízio, que desejou as boas vindas e disse estar muito feliz com a contratação. “A expectativa é a melhor possível e temos certeza eles vão somar positivamente junto ao nosso cast gospel”, analisou Cenízio.

A Soul Igreja Batista, que tem como integrantes fixos Dennis Cabral (vocal), Mariana Vargas (vocal) e Tadeu Chuff (teclado), é fruto do ministério de louvor da Soul Igreja Batista. A congregação foi fundada em 2014, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e desde então, é liderada pelo pastor Kleber Lucas, cantor e compositor com mais de três milhões de discos vendidos, 11 álbuns, três DVDs, um Grammy Latino, além de duas indicações ao prêmio.
 

Em breve, o público poderá conferir o lançamento do primeiro EP da Soul Igreja Batista, que será intitulado “Lâmpada para os Meus Pés”. A maioria das canções do novo projeto foi composta por Kleber Lucas. Em algumas faixas, ele assina com a compositora Simone Rosa. Há também uma canção feita em parceria com o cantor e compositor Rapha Lucas, filho de Kleber.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook