Notícias

Sucesso de Davi Sacer ganha versão com a participação do Preto no Branco - Tua Graça me Basta

Redação em 04/01/19 522 visualizações

A canção “Tua Graça me Basta”, de autoria de Davi Sacer e Luiz Arcanjo, foi lançada pela primeira vez em 2006, com o Ministério Toque no Altar. Naquela época, alcançou todo o Brasil com sua bela mensagem e a voz inconfundível de Davi Sacer, tornando-se um ícone da música gospel. E agora, no dia 21 de dezembro de 2018, a canção ganhou uma nova roupagem pelas mãos do renomado produtor musical Ronald Fonseca, também colega de Sacer na antiga banda. O remake contou ainda com a participação muito especial de uma das maiores bandas da atualidade, o Preto no Branco.

Esse é o segundo lançamento que compõe o projeto do DVD “Davi Sacer – 15 anos”. O primeiro, realizado no dia 5 de outubro de 2018, foi “Deus de Promessas” feat. Simone, da dupla Simone & Simaria. Até o momento o clipe ultrapassou 31 milhões de visualizações.

A ideia desse projeto é alcançar especialmente os jovens com canções que são atemporais e marcaram época, como “Tua Graça me Basta”, “Restitui” e tantas outras. Para isso, Davi vai contar com a participação de cantores desta nova geração, que ele admira como pessoas e profissionais.

Sobre a participação do Preto no Branco (PNB), Davi conta que sempre admirou o trabalho do Clovis Pinho, vocalista do PNB, e contar com o grupo nesse segundo single foi uma alegria e um privilégio.

Tua Graça me Basta” também conta com a participação de Verônica Sacer, esposa de Davi, no backing vocal.

A mensagem da canção, autoria do próprio cantor, é sobre a intimidade com Deus, o prazer de estar na presença do Deus cuja presença é suficientemente completa e prazerosa. E ainda sobre o quanto o verdadeiro adorador se esconde no próprio Deus para que Ele seja revelado de modo grandioso: “Esta é uma das músicas mais importantes da minha carreira e da minha vida como adorador, mesmo porque ambas se fundem”, ressalta o cantor.

O DVD “Davi Sacer – 15 anos”, foi gravado nos estúdios da Som Livre, com um cenário harmonioso, o que imprimiu ao clipe um clima envolvente de adoração e leveza. 

Davi Sacer anuncia alguns passos para 2019: Tom Carfi, Daniela Araújo, DJ PV e Verônica Sacer serão as próximas participações. E, depois, Davi solo. Seguindo os planos para 2019, o lançamento de um disco do cantor com músicas inéditas.

“‘Tua Graça me Basta’ é uma música de adoração, quando damos ao Senhor o real lugar dEle e nos colocamos como crianças que precisam do pai e que anseiam por estarem na sua presença. Que as pessoas absorvam o real sentido desta canção e se entreguem a este Deus que nos supre em todos os sentidos, para que Ele seja engrandecido por meio da vida de cada um”,  compartilha Davi Sacer.

Por Ana Paula Costa
Assessoria Gospel Som Livre – Você Adora

[email protected]
www.somlivre.com
www.facebook.com/somlivre
www.instagram.com/somlivre
www.facebook.com/voceadora
www.instagram.com/voceadora

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook