Vídeos

Banda Adorelle lança novo clipe oficial - Tem que vigiar

Redação em 12/12/12 447 visualizações
Adorelle lança clipe da música "Tem que Vigiar", para o mais recente trabalho da banda – seu novo EP virtual "Eternize-se" - um álbum compacto, com a já conhecida "Lugar Perfeito" e mais duas músicas inéditas, lançado e distribuído em canais digitais como iTunes e Sonora.

O clipe foi gravado em vários pontos importantes da cidade natal da banda, como a Avenida Hercílio Luz, a Praça Pereira Oliveira, a Escadaria do Rosário, as ruas do centro da cidade de Florianópolis e a famosa Ponta do Coral na Avenida Beira Mar Norte. O clipe foi protagonizado pelos membros e parceiros da banda e foi produzido por Phil Rocha pela empresa "A Gente Faz Séries" com edição e Fotografia de Douglas Jansen, o que resultou em um trabalho espetacular com execução impressionante da banda em mesclas de imagens com história e música que prendem o espectador até o último segundo.

Além disso, a banda está com novo visual, novas fotos e novo site.

A música de trabalho "Tem que Vigiar" foi gravada e mixada por Raphael Campos, masterizada no Estúdio Lampadinha e contou com a produção vocal de Ariel Coelho. A produção gráfica do EP contou com a habilidade do artista Wagner Éffe. A banda foi clicada pelas lentes de Tg Castro. O clipe teve a colaboração da MC2 Floripa. E esta nova fase da banda conta com a sonoridade e tom que só a Adorelle imprime ao seu trabalho.

Além do clipe, você pode baixar nosso novo EP no ITUNES e pode acessa-lo pelo novo site da banda em http://www.adorelle.com.br ou diretamente no ITUNES em https://itunes.apple.com/br/album/eternize-se-single/id583969005

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook