Vídeos

A dupla Alex & Alex lança novo clipe oficial - Escrito nas estrelas

Redação em 08/11/12 3408 visualizações
Já está no ar o clipe da canção "Escrito nas Estrelas", interpretado por Alex e Alex. O vídeo estava disponível, com exclusividade, para quem adquiriu o novo trabalho da dupla, Código Secreto, visualizado pelo QR CODE na contracapa do CD.

Desde o dia (30) está disponível para todos os admiradores e internautas conferir o clipe, no canal de notícias MK, com roteiro de Alomara Andrade e direção de Dayane Andrade. A marcante música, "Escrito nas Estrelas", tem melodia pop e mensagem de superação.

O CD Código Secreto, novo trabalho de Alex & Alex, pela MK Music foi um dos destaques no jornal "A Crítica" de Manaus. "O álbum reúne 12 faixas gravadas ao vivo e mais uma bônus em estúdio "Caráter". As composições comprovam todas as influências sonoras, com vários estilos, desde o pentecostal até o pop", publicou o veículo citando a canção com várias participações especiais, entre elas Wilian Nascimento, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Sarando a Terra Ferida, Ariely Bonatti, Bruna Karla, Beatriz, Arianne, Klev Soares (Quatro por Um).

Fonte:Assessoria de imprensa

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Alex & Alex

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook