Vídeos

Carla Meireles lança vídeo - Flua em mim

Redação em 10/08/14 1761 visualizações
Já podemos conferir essa linda música que é uma oração em forma de canção que revela uma busca íntima pelo Espírito Santo. Carla Meirelles, tem sido uma das revelações na música gospel, levando sempre uma ministração diferenciada, cumprindo sua missão de trazer a atmosfera do céu para essa terra.

"Essa música fala um pouco da minha experiência de vida com meu Deus, em todos os momentos difíceis peço ao Espírito Santo para fluir em mim, derramar mais de Deus em mim para continuar seguindo com a missão que Ele me designou!! E quando as pessoas ouvirem essa música, quero que sejam fortalecidas e guiadas pelo Espírito de Deus! Somente Deus pode nos saciar. Esse projeto, tem como finalidade primordial, louvar e adorar a Deus, manifestando a glória Dele aqui nessa Terra através de nós, para transformação e salvação de vidas", declara Carla Meirelles.

Hoje Carla Meirelles segue com seu Ministério de Louvor e Adoração com seus amigos e incentivadores Juliana Gaião (Ballét) Perycles Muniz Silva Barros (Bateria), Daniel Duarte (Guitarra)

Ficha técnica:
Música: Flua em Mim
Composição: Renato Cesar e Flavio Cris
Gravado nos Estúdios Player em São Paulo, novembro de 2013.

Para acompanhar todas as informações, acesse: facebook.com/carlameirelleslouvor
Contato: (061) 8410-9305 / (61) 9229-9090

Fonte:
Carla Meirelles
Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook