Vídeos

Assistam Cordeiro Santo, gravado ao vivo no Adora 2009

Redação em 27/03/10 6528 visualizações
O DVD Adora Curitiba Ao Vivo & Acústico foi gravado por Amilcar Sampaio (Ministério Castelo Forte), Cristiano Batiston (Ministério Filhos do Homem), Carlinhos Félix, Gerson Freire (Ministério Geração Profética), Leile e Patrícia Muller (Ministério Gileade) numa noite típica de Curitiba, onde o frio não conseguiu esfriar os corações apaixonados que se uniram para cantar uma só canção.

O Adora iniciou em 2003, em São Paulo, e hoje tem bases em algumas cidades brasileiras, e na Europa. Toda direção tem um centralidade única em Cristo, que veio para restaurar o tabernáculo caído de Davi, fazendo assim de nós nesses dias, um local de uma verdadeira adoração. Isso vem resultar em que o Brasil e as Nações, receberão um impacto, através do amor de Deus, e do seu poder !!!!

O Adora tem um formato em Encontros de Adoração, onde amigos se unem na presença de Deus e adoram o único Rei de toda a terra. Todas as Conferências, Seminários, Cds, Dvds, estão totalmente conectados a servir as nações, levando assim a presença Poderosa de Deus em tudo aquilo que tem sido feito em nosso país e também entre as nações.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Castelo Forte

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook