Vídeos

Fernanda Brum lança novo clipe - És Real pra Mim

Redação em 29/04/19 732 visualizações
Nunca espere de FERNANDA BRUM "o mais do mesmo". Porque, definitivamente, nunca terá. Aliás, é exatamente por sua inquietação e incansável busca pelo "algo a mais" que a cantora ultrapassa 25 anos de carreira (22 deles na MK Music) com fôlego renovado e a conquista de dois prêmios Grammy Latino na bagagem. Uma artista de visões, assim é Fernanda Brum que nos apresenta seu novo single e clipe, “ÉS REAL PRA MIM”, carro-chefe do EP TERCEIRO CÉU (que será lançado em maio).

A música “ÉS REAL PRA MIM”, composição de Pr. Lucas, já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou clipe superprodução, que foi lançado nesta segunda (29), no canal MK MUSIC no YouTube, já entre os vídeos mais vistos. “Esta canção ficou muito parecida com os trabalhos que o Darren faz na Elevation Church, nos Estados Unidos. É um hit congregacional. A instrumentação ganha um destaque especial, com guitarras, teclados e sintetizadores”, explica a cantora que gravou o clipe em Angra dos Reis (RJ) e participou absolutamente de TODA a concepção, desde a ideia até a direção e finalização.

“Esse novo projeto da Fernanda é muito especial! Por isso, pensamos de uma forma diferente de potencializar tudo que ela fez. Essa visão tão espiritual e profunda que ela recebeu de Deus e está compartilhando conosco. Lançamos o primeiro single e clipe, "És Real Pra Mim", e vamos liberar o EP de uma vez só com seis faixas cantadas e seis playbacks e não apenas nas plataformas digitais, mas também na versão física. E o que foi esse clipe? Uma verdadeira obra de arte”, adianta Marina de Oliveira.

Então, vamos de spoiler? Fernanda Brum abre o vídeo já avisando “Baseado em sonhos reais”. “Quem leu meu livro vai entender tudo... Logo no primeiro capítulo eu falo sobre isso, sobre sonhos e visões. Por isso eu sabia exatamente tudo que deveria ser feito no clipe. Até o meu ‘píer de descanso’ está lá. O roteiro, a locação, tudo recebi de Deus... Foram dois dias de gravação e editamos em tempo recorde e do jeitinho que tinha de ser. Toda equipe se dedicou muito. Agora, ver o resultado é muito especial, porque foi de tirar o fôlego literalmente. Sem dúvidas, foi Deus que dirigiu”, explica a cantora.

Produzido e arranjado por Emerson Pinheiro, todo projeto TERCEIRO CÉU foi gravado e mixado no Temple Studio, na Full Sail University, em Orlando (EUA) – uma das mais respeitadas dos EUA. A engenharia de som ficou a cargo de Darren Schneider, premiado profissional que já trabalhou com nomes como Deep Purple e Beyoncé. “Sou inquieta, busco sempre aperfeiçoar meu trabalho. Mas neste novo álbum reunimos um time de profissionais tão bom, tão diferenciado, que o resultado ficou surpreendente, superior a tudo que fiz até hoje”, afirma a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernanda Brum

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook