Vídeos

Ministério Filhos do Homem lança novo clipe - Som das Águas

Redação em 24/01/19 638 visualizações
Ministério Filhos do Homem acabou de lançar o clipe "Som das Águas". A canção faz parte do mais novo trabalho da banda, o álbum "Voltando à Casa".

Esse é o décimo quarto trabalho do FDH, que já possui mais de duas décadas de estrada. O material foi gravado ao vivo na Comunidade Alcance, em Curitiba-PR.

Segundo o pastor Cris Batiston, líder do ministério, esse é um trabalho especial, pois nasceu exatamente como projetou em seu coração. “Esse CD tem uma grande relação com a canção ‘Casa Favorita’, que foi uma das maiores expressões do nosso ministério.

Sobre o FDH

Foi em Pato Branco, interior do Paraná, que o Pastor Cris Batiston e os integrantes do Filhos do Homem começaram o ministério e a carreira na música gospel. O FDH marcou uma geração com seus louvores e realizou milhares de shows nos últimos anos. Em 2008, em parceria com Emerson Pinheiro, a banda fechou contrato com a gravadora MK e participou de um evento para quase 300 mil pessoas. Estiveram em inúmeras Marchas para Jesus, sendo a última em Campo Grande para 30.000 pessoas. Entre os seus mais conhecidos sucessos estão: Faço o melhor, Me leva, Casa favorita, Guerreiros da última geração, Estou só, Atrai o meu coração (regravada por vários artistas) e Cordeiro Santo.

Formação atual da banda:

Pr. Cris Batiston – Vocal e Violão | Samuel “Sam” Lima – Guitarra | Guto de Souza- Contrabaixo | João Carlos “JC” Barbosa – Bateria

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Filhos do Homem

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook