Vídeos

Confira o clipe da canção Quero ser fiel do Ministério Nova Canaã

Roberto Azevedo em 06/01/12 2802 visualizações
Ministério Nova Canaã é uma banda gospel de pop rock. Quero ser fiel foi gravado no Parque das Nações Indígenas e Rua Maracajú.

A banda é formada por Cláudio Gonzaga (Bateria), Felipe Freitas, Fontoura (Baixo), Gabriel Freitas Angst (Guitarra) e João Ricardo Batista (Voz e Violão).

Para efetuar o registro, usaram uma Nikon D5000 e uma Nikkor 18-55mm / 50mm, 1.8.

Ficha técnica:
Direção e Filmagens: Gabriel Angst e Kamila Venuto
Roteiro: João Ricardo Batista
Elenco: José Carlos Angst e Patrícia Marim

Sobre o Ministério Nova Canaã
O Ministério Nova Canaã é uma banda gospel, que se originou em Campo Grande - MS. Oficialmente lançado no ano de 2010, o grupo tem disponibilizado músicas e vídeos gratuitamente ao público, por meio de seu site (www.ministerionova.com) e de CD's distribuídos livremente, não tendo qualquer fim lucrativo, apenas o de testemunhar o amor de Cristo.

A banda também não possui vínculo com nenhuma religião, tendo por objetivo exclusivo a adoração à Deus, muito embora seus membros sigam, cada um, suas próprias denominações.

Mais informações: www.ministerionova.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook