Vídeos

Ministério Resgate divulga clipe da música Impossível de Deus

Redação em 12/09/12 4338 visualizações
O Ministério Resgate acaba de lançar o seu primeiro CD - Tempo de DEus. O projeto foi produzido de forma independente.

O Ministério Resgate é formado por sete componentes, que são: Moozer, Warley, Derli, Rosemere, Pryscilla, Marlon e o Pr. Eliseu Rezende. Juntos a equipe tem ministrado a palavra do Senhor onde quer que sejamos convidados.

Tudo começou com apenas 2 jovens que receberam de Deus a visão de ver almas clamando por socorro, e em novembro de 2004, junto com mais 4 jovens começaram a se reunir para adorar a Deus e a estudarem a palavra. A partir daí, se formava o ministério resgate.

Com o passar do tempo o número de participantes foi aumentando e os planos e projetos foram aparecendo. Os trabalhos da época se baseavam e 4 pontos: Discipulado, adoração, comunhão e evangelização. "Percebemos que tínhamos que colocar em pratica o IDE de jesus e o que estávamos aprendendo. Começamos a evangelizar nas ruas do nosso bairro e nas cidades vizinhas, fazíamos cultos ao ar livre e pudemos ver a manifestação do poder de Deus através deste ministério", declara o pastor Eliseu Rezende.

Com todo esse movimento de evangelização, viu-se a necessidade de montar um grupo de louvor, que começou com apenas voz e violão, e aos poucos foram agregando os outros músicos, até que por fim, tinham uma banda completa. O louvor era, e é até o momento onde todos se prostravam para adorar a Deus e se alegravam em comunhão tomando posse da liberdade que o Senhor proporciona. Com essa visão do louvor, começaram a perceber o quanto à adoração associada à palavra tocava e mudava a vida da pessoas. Com o passar do tempo, o louvor foi se tornando o principal meio pelo qual o Ministério Resgate evangelizava, e é essa visão atual deles: levar o jovem, a Igreja a uma adoração genuína que toque o coração de Deus. Hoje o Ministério Resgate é formado por 7 componentes, mas com a mesma visão dos primórdios do ministério, que é resgatar aquele que está perdido. "Nosso principal objetivo é esvaziar o inferno e povoar o céu, pregando o evangelho através de ações, louvores e a palavra de Cristo, anunciando para todos que Jesus Cristo salva, cura, liberta e é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Queremos mostrar para as pessoas que todos podem fazer parte do reino de Deus", finaliza Eliseu Rezende.

Fonte:Assessoria de imprensa Achou Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook