Vídeos

Priscila Cruz lança seu primeiro clipe - Meu tesouro

Rafael Ramos em 08/06/12 3506 visualizações
Seguindo na divulgação do CD Meu tesouro, seu primeiro trabalho musical, a cantora Priscila Cruz lançou o clipe da canção-título do disco que teve imagens captadas na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Com direção de Wellington Alves (A+ Criativa), as filmagens foram feitas em um único dia e, além das externas, algumas cenas foram feitas no Salão Alex Palmeira Rossano Medeiros Make-up Hair.

A produção foi simples, sem muitos recursos artísticos e priorizou a interpretação da cantora, apesar de, em alguns momentos, exagerar nas várias transições e cortes de câmera.

Entretanto, o clipe que já contabiliza quase 3000 acessos até agora serviu para apresentar a cantora e mostrar seu talento vocal e você pode conhecer mais do ministério de Priscila Cruz através do site www.priscilacruz.com.

Fonte: Franklin Cruz (Assessoria de Imprensa)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook