Vídeos

Confira o primeiro clipe de Samuel Lóia, faixa do CD Íntimo de Deus - Onde vou

Roberto Azevedo em 02/11/11 2913 visualizações
Samuel Lóia lança clipe da música Onde vou, faixa do CD "Íntimo de Deus".

A direção é assinada por Robson Rocha. A letra, música e edição do vídeo é do próprio Samuel Lóia.

"Onde Vou" começou a sair do papel quando a música estourou nas rádios pelo Brasil. Eu já tinha idéia de fazer meu primeiro clipe, mas queria deixar o CD um bom tempo tocando pra saber por qual eu deveria começar. Esse foi um dos motivos pelo qual preparamos essa canção, de uma letra que nos traz esperança e enche os corações de alegria ao saber que muito em breve estaremos num lugar muito melhor do que aqui.

O processo de concepção, gravação e edição foi extremamente rápido, uma vez que eu já tinha bem definido em minha mente o que eu queria para o clipe. Gravamos no domingo, e eu editei na segunda durante o dia. No perído da noite já estava sendo executado no youtube, tendo mais de 200 acessos entre a madrugada e a parte da manhã de terça, e repercutindo muito bem nas redes socias como Twitter, Facebook e Orkut.

Graças a Deus conseguimos filmar belas imagens, com o céu azul e o sol brilhando, estávamos esperando que o tempo nos ajudasse também, esperamos algumas semanas, mas, Deus tinha a hora certa de falar às pessoas através dessa canção, e eu espero que possamos alcançar o objetivo proposto no clipe, de encontrarmos com Jesus num lugar BEM MELHOR QUE AQUI...."

Contatos
Samuel Lóia - Produtor musical, compositor, arranjador e cantor.
www.samuelloia.com.br
www.voxquarteto.com.br
www.twitter.com/samuelloia
www.facebook/SamuelLoia

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook