Vídeos

Ton Carfi lança clipe de seu novo single - Andaremos juntos

Redação em 28/06/13 3894 visualizações
O cantor Ton Carfi acaba de lançar o videoclipe de seu novo single -"Andaremos Juntos"

A direção do vídeo ficou a cargo de Rogerio Assakura, e a produção musical do single foi realizada por Brian Powers, nos Estados Unidos.

O clipe foi gravado em locações na capital de São Paulo e busca ilustrar o tema da canção apresentando de um grupo de amigos que se reúnem para ter comunhão, e também se divertirem de forma saudável.

"Acredito que muito jovens irão se identificar com a história do clipe, pois reflete a experiência que muitos deles vivem: A Paz e Alegria que resultam de uma vida na presença de Deus, e em comunhão com os irmãos. Bem como os adultos que passaram pela experiência de conviver num ambiente assim na juventude, irão se recordar e se identificar. Que esse vídeo possa ser uma benção para todos que o assistirem", completa Ton Carfi.

Esse segundo single e clipe dão continuidade ao álbum que está sendo desenvolvido para lançamento em 2013, cujo primeiro single foi a canção "Creio em Ti" (link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=Uz5oMeRSItM), a qual tem obtido excelente repercussão, tanto nas redes sociais, como na mídia especializada.

Ton Carfi - Contatos:
www.toncarfi.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ton Carfi

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook