Vídeos

Voices lança clipe com tom de despedida - Para sempre

Rafael Ramos em 27/07/12 2829 visualizações
Depois do clima meio mórbido do clipe "Aguenta firme", o Voices lançou no dia 19 de julho aquele que pode ser considerado o último clipe da carreira do quinteto.

Dirigido por Marina de Oliveira e Dayane Andrade, o clipe de "Para sempre", música de autoria de Jairo Bonfim que dá título ao mais recente lançamento do grupo, não segue a temática romântica da canção que também integra o CD Amo Você 18.

Fugindo do clichê de clipes evangélicos românticos, Eyshila, Liz Lanne, Marina de Oliveira, Fernanda Brum e Lilian Azevedo aproveitaram a ocasião para homenagear o público que acompanha a carreira do quinteto há 15 anos desde o tempo em que Jozyanne era uma das componentes, uma ausência até hoje sentida pelos admiradores.

A base foi gravada em uma casa bem ampla e procura mostrar momentos de intimidade entre as cantoras seja rindo e conversando na sala de estar, fazendo um lanche com direito a suco e requeijão ou brincando de guerra de travesseiros no quarto no melhor estilo “festa de pijama”. Além disso, durante os 4’30” na tela, vários trechos de outros clipes do Voices são exibidos como Celebrate the Lord, Cante aleluia, Volta pra mim, Pisa no inimigo dentre outros, além de trechos dos DVDs Por toda vida (2000) e Acústico e ao vivo (2005). Bastante elogiado pelos fãs, agora é a sua vez de conferir, talvez pela última vez, o grupo Voices em ação.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Voices

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook